NEGÓCIOS

Startup Brasileira se une com pesquisador da OpenAI, a criadora do ChatGPT, para oferecer licenças do GPT-4 de graça.

A empresa planeja entregar mais 700 licenças gratuitas como parte do plano de expansão da marca.

Por IA News

15/10/2023 08h01 • Advertorial atualizado há 2 dias
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No inicio de 2023, a OpenAI, empresa criadora do ChatGPT divulgou seu novo modelo de inteligência artificial, o GPT-4.

Um estudo divulgado pela própria empresa mostrou que a diferença entre os modelos é enorme e que o GPT-4 já é capaz de auxiliar e até realizar a maioria das atividades humanas.

Diferença entre o GPT gratuito e o GPT pago

 

Segundo a OpenAI, o aumento a inteligência de uma versão para a outra foi exponencial, seria como comparar o cérebro de um camundongo (versão 3) com o de um humano (versão 4).

Mas também houveram outras grandes melhorias como por exemplo:

  • Diminuição das alucinações – que agora permite que CEOs, gestores, profissionais de marketing, advogados e varias outras profissões escrevam emails e documentos inteiros com apenas 2 cliques no GPT4
 
  • Aumento de referências – A nova versão agora conta com muito mais “bagagem”, permitindo que apenas com uma técnica você receba diversas ideias originais para resolver problemas do seu dia a dia ou do seu trabalho.
 
  • Conhecimento acadêmico aprimorado – A versão 3.5 do ChatGPT foi testada em provas equivalentes à OAB, ENPM e de várias outras profissões, porém ela ficou entre as 10% piores notas do exame. No entanto, a nova versão, o GPT-4, realizou as mesmas provas, mas dessa vez gabaritou quase todas, ficando entre os 5% melhores de cada prova.
 
  • Alem de muitas outras funcionalidades que podem mudar a sua vida e a sua carreira, te fazendo muito mais produtivo e inteligente.
 

Porém todas essa melhorias vieram atreladas a um alto custo, que para os brasileiros chegam a 1200 reais por ano.

E devido aos custos tão altos, muitos acabam nem testando a IA mais poderosa da atualidade e deixando de obter todos os benefícios dela na sua vida profissional e pessoal.

Por isso, em setembro de 2023 a startup brasileira Adapta.org fechou parceria com o único brasileiro pesquisador da OpenAI, a criadora do ChatGPT, para provar que o GPT-4 pode mudar a vida e a carreira das pessoas.

Segundo o CEO da Adapta, o intuito da empresa é popularizar o uso das inteligências artificiais de forma rápida no país e para isso fez uma proposta ousada: 

Decidiu dar o GPT-4 de graça para alguns estados brasileiros, com uma única condição.

A empresa afirmou que essa proposta do GPT de graça não deve ficar no ar por muito tempo, afinal, uma licença dessas no site da OpenAI custa 1200 reais por ano.                                                                           

Mas até o momento, nossa equipe encontrou um link do site da Adapta onde eles estão com a promoção ativa.

Que você pode acessar clicando no botão abaixo.

Ao clicar no botão, você será redirecionado para uma página exclusiva da empresa com um vídeo curto explicando como resgatar o benefício.
Continua depois da publicidade

Diário Matinal

Todos os direitos reservados – 2023

Política de privacidadeTermos de Uso

AVISO: Toda experiência é de responsabilidade do usuário. Isenção de responsabilidade: Este portal de notícias sobre negócios NÃO se destina a fornecer consultoria financeira, jurídica ou qualquer outro tipo de aconselhamento especializado. O conteúdo veiculado é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete as opiniões ou posições da OpenAI, Google, ou qualquer outra empresa ou entidade mencionada. Os visitantes são aconselhados a consultar seus próprios especialistas ou profissionais qualificados antes de tomar qualquer decisão baseada nas informações aqui presentes. O autor deste portal e seus colaboradores não devem ser responsabilizados por qualquer mal-entendido, uso indevido das informações ou por qualquer perda, dano ou prejuízo causado, direta ou indiretamente, devido a informações, comentários ou opiniões expressas aqui. Todas as marcas registradas contidas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários. Fazemos o nosso melhor para manter as informações neste portal atualizadas, mas as regras e regulamentos mudam com frequência; como tal, não podemos ser responsabilizados por imprecisões.